CÂMARA DE VEREADORES DE MARI APROVA OITO PROPOSITURAS NA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA,  DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO.

AUTORA: VALESKA MAGALHÃES MAIMONI FERREIRA

REQUERIMENTO N° 101/19 – SOLICITA QUE ENCAMINHE AO SR. PREFEITO ANTONIO GOMES DA SILVA E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ROSEMAGNA CUNHA DA SILVA PARA QUE SEJA CONSTRUÍDA UMA QUADRA POLIESPORTIVA NA ESCOLA MUNICIPAL MARIA DAS DORES LOCALIZADA NO BAIRRO SILVINO COSTA.

REQUERIMENTO Nº 102/19 – SOLICITA AO SR. PREFEITO QUE SEJA MELHORADA A ILUMINAÇÃO DO CONJUNTO SÃO SEBASTIÃO,  QUE FICA LOCALIZADO NA SAÍDA DE MARI PARA CALDAS BRANDÃO.

REQUERIMENTO Nº 103/19 – SOLICITA AO SR. PREFEITO QUE SEJA FEITA A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA POLIESPORTIVA NA COMUNIDADE SANTA JULIA.

REQUERIMENTO Nº 104/19 – SOLICITA AO SR. PREFEITO QUE SEJA FEITO UM ESTUDO ORÇAMENTÁRIO POR PARTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE NOSSO MUNICIPIO PARA QUE SEJA DOADOS A TODOS OS ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, TÊNIS PARA AS PRÁTICAS ESPORTIVAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FISICA.

REQUERIMENTO Nº 105/19 – SOLICITA AO SR. PREFEITO DISPONIBILIZAR RECURSOS PARA REFORMAR A ESCOLA PROFª MARIA DAS DORES SILVA, LOCALIZADA NO BAIRRO SILVINO COSTA, BEM COMO CONSTRUIR UM AUDITÓRIO NA REFERIDA ESCOLA.

REQUERIMENTO Nº 106/19 – SOLICITA AO SR. PREFEITO AUTORIZAR O CALÇAMENTO DA RUA EUFRÁSIO PEREIRA DA SILVA, LOCALIZADA NO LOTEAMENTO ARISTEU CASADO, PRÓXIMO AO LOTEAMENTO ARAÇÁ.

REQUERIMENTO Nº 107/19 – SOLICITA CONCEDER MENÇÃO HONROSA DE APLAUSOS PARA O CB. DA POLICIA MILITAR MÁRCIO DE OLIVEIRA NASCIMENTO, E PARA O SD. MARINALDO JOSÉ DO NASCIMENTO PONCIANO PELO PROFISSIONALISMO E PROFÍCUO TRABALHO REALIZADO JUNTO AO DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR DA PARAIBA DA CIDADE DE MARI.

AUTORA: VEREADORA HOZANETE DIONISIO DOS SANTOS

REQUERIMENTO Nº 108/19 – SOLICITA AO SR. PREFEITO ANTONIO GOMES QUE DETERMINE REALIZAR O CALÇAMENTO DA RUA GOVERNADOR ANTONIO MARIZ.