Câmara de Vereadores do município de Mari aprova todas proposituras por unanimidade nas sessões 2ª, 3ª e 4ª, no segundo Período Legislativo/2019

MATÉRIAS APROVADAS NA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO NO DIA 28/08.

AUTOR: HOZANETE DIONISIO DOS SANTOS

PROJETO DE LEI Nº 13/19 – DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA NOVA PRAÇA E ACADEMIA AO AR LIVRE, NA RUA JOSÉ MARQUES DE SOUZA/ MARI-PB, DE “MANOEL MIGUEL DA SILVA”.

AUTOR: HOZANETE DIONISIO DOS SANTOS

PROJETO DE LEI Nº 14/19 – DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE UMA DAS RUAS DO LOTEAMENTO SONHO MEU/ MARI-PB, DE RUA “LETICIO LIRA MACHADO”.

AUTOR: HOZANETE DIONISIO DOS SANTOS

PROJETO DE LEI Nº 15/19 – DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA NOVA PRAÇA E ACADEMIA AO AR LIVRE, NA RUA JOSÉ MARQUES DE SOUZA/ MARI-PB, DE RUA “MARIA PEREIRA GOMES”.

AUTOR: VEREADOR ALISSON JOSÉ CUNHA DA SILVA

PROJETO DE LEI Nº 16/19 – DENOMINA O CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY, A SER CONSTRUIDO PELA GESTÃO MUNICIPAL NO BAIRRO WALTER MARTINS, DE “ADINALDO DE OLIVEIRA PONTES” .

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 21/19 – OUTORGA A SRª. GILMARA FERREIRA ALVES, A MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO PROFº ADAUTO FERREIRA DE PAIVA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REQUERIMENTO Nº 93/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, SOLICITAÇÃO NO SENTIDO DE CONCEDER MENÇÃO HONROSA DE APLAUSOS E PARABENIZAÇÃO A TODOS OS COLEGAS VEREADORES E VEREADORAS MARIENSES, PELA PASSAGEM DO DIA DO VEREADOR, COMEMORADO EM TODO BRASIL NO DIA 1º DE OUTUBRO.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 22/19 – OUTORGA A SRª. MARCELO DE FIGUEIREDO BARROS, A MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO PROFº ADAUTO FERREIRA DE PAIVA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REQUERIMENTO Nº 91/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTÍSSIMO SR. PREFEITO SOLICITAÇÃO NO SENTIDO DE BUSCAR RECURSOS FINANCEIROS PARA ASFALTAR AS PRINCIPAIS RUAS DE NOSSA CIDADE, PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE DÃOA ACESSO AS RODOVIAS ESTADUAL PB-051 (SENTIDO CAJÁ/CALDAS BRANDÃO) E À PB-073(SENTIDO SAPÉ/GUARABIRA).

REQUERIMENTO Nº 91/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTÍSSIMO SR. PREFEITO SOLICITAÇÃO NO SENTIDO DE DETERMINAR AO SETOR COMPETENTE, FAZER A REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS NO ASSENTAMENTO TIRADENTES, NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

MATÉRIAS APROVADAS NA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO NO DIA 04/09.

AUTOR: VEREADOR ALISSON JOSÉ CUNHA DA SILVA

PROJETO DE LEI Nº 17/19 – DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DOS CARGOS COMISSIONADOS DE PROCURADOR GERAL E CONTADOR GERAL.

PROJETO DE LEI Nº 18/19 – AUTORIZA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ABRIR CRÉDITO ESPECIAL NO VALOR DE 966.000,00(NOVECENTOS E SESSENTA E SEIS MIL REAIS) PARA O FIM QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

AUTORA: VALESKA MGALHÃES MAIMONI FERREIRA

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 02/19 – CONCEDE MENÇÃO HONROSA DE APLAUSOS AO EX-VEREADOR LUIZ VERISSIMO CABRAL.

REQUERIMENTO Nº 94/19 – SOLICITA AO SR. PREFEITO QUE SEJA FEITA A RESTAURAÇÃO DO CALÇAMENTO DA RUA SANTOS DUMONT, UM DOS CALÇAMENTOS MAIS ANTIGOS DE NOSSA CIDADE.

REQUERIMENTO Nº 95/19 – SOLICITA AO SR. PREFEITO QUE SEJA CONSTRUÍDA UMA PRAÇA NO PASTO NOVO EM FRENTE A IGREJA SÃO JOÃO BATISTA.

REQUERIMENTO Nº 96/19 – SOLICITA AO SR. PREFEITO QUE SEJA FEITO UM ESTUDO MINUCIOSO PARA ACABAR O PROBLEMA DE ESGOTOS A CEU ABERTO EM DIVERSAS RUAS DO BAIRRO PROCANOR.

REQUERIMENTO Nº 97/19 – SOLICITA AO SR. PREFEITO QUE AUTORIZE O ÓRGÃO COMPETENTE DA PREFEITURA FAZER O NIVELAMNETO DO CALÇAMENTO E MEIO FIO DO TRECHO EXISTENTE NO INICIO DA RUA 13 DE MAIO COM A RUA ANTONIO DE LUNA FREIRE, NA BOCA DE LOB O DE ESCOAMENTO DE ÁGUAS PLUVIAIS.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 23/19 – OUTORGA AO SRº. JOSÉ SEVERINO ALEXANDRE (JOSÉ ATAÍDE), A MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO PROFº ADAUTO FERREIRA DE PAIVA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 24/19 – OUTORGA AO SRº. ARNÓBIO RODRIGUES BARRETO, A MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO PROFº ADAUTO FERREIRA DE PAIVA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

MATÉRIAS APROVADAS NA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO NO DIA 11/09.

PROJETO DE LEI Nº 19/19 – AUTORIZA A DOAÇÃO DE TERRENO DA MUNICIPALIDADE À PAROQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, DIOCESE DE GUARABIRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.