Câmara Municipal de Vereadores de Mari aprova PL do Executivo que repassa ajuda financeira ao Hospital Laureano

A Câmara Municipal de Mari, na zona da mata paraibana, aprovou na manhã da última quarta-feira (18) durante sessão o Projeto de Lei oriundo do Poder Executivo autorizando o repasse de aporte financeiro para o Hospital Napoleão Laureano no valor de R$ 2 (dois mil reais), mensalmente.

O Projeto de Lei foi aprovado com o apoio de todos os parlamentares com acento na Casa de José Paulo de França, com ausência justificada da vereadora Erica Morgana.

ALISSON GOMES

Falando em nome dos vereadores, o presidente do Poder Legislativo mariense, Alisson Gomes disse que a casa se sente honrada em poder dar sua parcela de contribuição na questão do hospital referência em câncer na Paraíba.

Até a data de hoje, 24 de setembro, 63  prefeituras assinaram convênio de repasse de recursos para o Hospital Napoleão Laureano.

DA ASSESSORIA

COM EXPRESSO PB