Alisson Gomes toma posse na Presidência da Câmara Municipal de Mari

Alisson Cunha, reeleito Presidente da Câmara Municipal de Mari-PB, em outubro passado, foi reconduzido ao cargo, assim como todos Membros da Mesa Diretora, para o biênio 2019/2020, na tarde desta terça-feira, 01 de janeiro, em solenidade de posse realizada na Câmara Municipal de Mari “Plenário João Agripino Maia”.
O Presidente do Legislativo Mariense, Alisson Cunha ( DEM) conseguiu sua reeleição após uma articulação com vereadores da base de apoio ao prefeito Antonio Gomes (PSD) e também com membros da bancada de oposição. A Câmara Municipal de Mari conta com 11 representantes.
A Eleição aconteceu no mês de outubro e Alisson Gomes foi reeleito com nove votos, sendo dois de membros da oposição. Houveram duas abstenções da bancada oposicionista.
O Presidente, Alisson Gomes (DEM) afirmou que irá continuar realizando os trabalhos da casa de forma transparente em conformidade com o que determina a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Casa.
“Nosso propósito sempre foi voltado para a transparência, para o resgate para a credibilidade deste poder perante a sociedade. Esperamos honrar os compromissos, não só do presidente, mas da mesa e de todos nessa casa”, frisou Alisson Gomes.
Presentes ao evento autoridades municipais, funcionários públicos, familiares, amigos e a população em geral.

COMPOSIÇÃO DA MESA BIÊNIO 2019/2020
PRESIDENTE – ALISSON JOSÉ CUNHA DA SILVA – DEM
VICE-PRESIDENTE- VALESKA MAGALHÃES MAIMONI FERREIRA – PT do B
1º SECRETÁRIO – ADRIANO MONTEIRO DE OLIVEIRA -PP
2º SECRETÁRIO – MARILENE RUFINO DA COSTA – PSD

COMPARTILHAR