Câmara de Mari realiza sessão remota para votar projeto dos resíduos sólidos do município

A Câmara Municipal de Mari realizou uma sessão remota para apreciar em caráter de urgência o projeto de lei sobre os resíduos sólidos do município, de autoria do Poder Executivo Municipal.

A sessão por videoconferência é a primeira que a câmara realiza utilizando esses recursos tecnológicos devido a crise provocada pelo novo coronavírus.

“Vamos continuar fazendo nossas obrigações mesmo à distância com muita responsabilidade e dedicação e harmonia. Agradeço a todos os vereadores que atenderam nosso pedido para realizar essa sessão, e votaram a favor de mais um projeto de grande importância para nossa amada Mari”, frisou o Presidente da Câmara, Alisson Cunha.

O projeto, oriundo do poder executivo, foi aprovado por unanimidade, com a participação e votos dos vereadores  Loi e Arlinda que não conseguiram entrar na reunião ao vivo por videoconferência, mas assistiram a referida sessão e confirmaram seus votos via WhatsApp.

Assessoria / Com Expresso PB