CÂMARA DE VEREADORES DE MARI APROVA 16 PROPOSITURAS, NA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA

PROJETO DE LEI Nº 06/19 – MODIFICA A REDAÇÃO DO INCISO VII DO ART. 33 DA LEI 989/2017, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

AUTOR: VEREADOR ALISSON JOSÉ CUNHA DA SILVA

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 10/19 – DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE TITULO DE CIDADÃO MARIENSE AO SENHOR FÁBIO MOZART, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

AUTOR: VEREADOR ALISSON JOSÉ CUNHA DA SILVA

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 11/19 – DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE TITULO DE CIDADÃO MARIENSE A SENHORA MARIA APARECIDA RAMOS DE MENEZES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REQUERIMENTO Nº 40/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXMº. SR. PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO SOLICITAÇÃO PARA QUE O MESMO BUSQUE ESFORÇOS JUNTO AO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL PARA REALIZAR OS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E REPARO DO CALÇAMENTO DA RUA JOAQUIM DE FREITAS FILHO (RUA DO MATADOURO PÚBLICO) NO NOSSO MUNICIPIO.

REQUERIMENTO Nº 41/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO PLENÁRIO DESTA CASA LEGISLATIVA SOLICITAÇÃO PARA REALIZAR SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.

REQUERIMENTO Nº 42/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO PLENÁRIO DESTA CASA LEGISLATIVA SOLICITAÇÃO DE MENÇÃO HONROSA DE APLAUSOS AO GRUPO DO TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

REQUERIMENTO Nº 43/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO SR. ANTONIO GOMES DA SILVA, PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO DE MARI, SOLICITAÇÃO PARA BUSCAR RECURSOS FINANCEIROS JUNTO AOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL, PARA CONSTRUIR UMA PRAÇA COM UMA QUADRA POLIESPORTIVA NO TERRENO LOCALIZADO NA ENTRADA DO LOTEAMENTO WALTER MARTINS, NESTA CIDADE.

REQUERIMENTO Nº 44/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO SR. PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO, SOLICITAÇÃO PARA AUTORIZAR JUNTO AO ÓRGÃO MUNICIPAL COMPETENTE A INSTALAÇÃO DE QUEBRA-MOLAS NA RUA ANTONIO DE LUNA FR4EIRE, NO CENTRO DA CIDADE.

REQUERIMENTO Nº 45/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO SR. PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO, SOLICITAÇÃO PARA AUTORIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM POÇO ARTESIANO NA COMUNIDADE DO SITIO MATA, NAS PROXIMIDADES DA PROPRIEDADE E RESIDÊNCIA DO SENHOR ZEZITO, NA ZONA RURAL DESTE MUNICIPIO.

REQUERIMENTO Nº 46/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXMO. SR. PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO SOLICITAÇÃO PARA QUE O MESMO DETERMINE A REFORMA DA QUADRA ESPORTIVA E MELHORIA DA ILUMINAÇÃO QUE FICA LOCALIZADA NO ASSENTAMENTO TIRADENTES.

REQUERIMENTO Nº 47/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXMO. SR. PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO SOLICITAÇÃO PARA QUE SEJA FEITO O CALÇAMENTO DA RUA EVERALDO DA SILVA PEREIRA NO PASTO NOVO, AS MARGENS DA PB.

REQUERIMENTO Nº 48/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXMO. SR. PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO SOLICITAÇÃO PARA QUE ATRAVÉS DA SECRETARIA DE URBANISMO DE NOSSA CIDADE PARAA QUE SEJA COLOCADO UM REFLETOR AS MARGENS DA PB, NA PASSAGEM PRÓXIMO À JOCA TORNEIRO.

AUTORA: VEREADORA VÂNIA SILVA DE SOUZA

REQUERIMENTO Nº 49/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO SR. EDUARDO CARNEIRO, DEPUTADO ESTADUAL, SOLICITAÇÃO PARA QUE O MESMO ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR VERBA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA DE FUTSAL NO SITIO FUNDO DO VALE NA ZONA RURAL DESTE MUNICIPIO.

AUTORA: VEREADORA VÂNIA SILVA DE SOUZA

REQUERIMENTO Nº 50/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO SR. EDUARDO CARNEIRO, DEPUTADO ESTADUAL, SOLICITAÇÃO PARA QUE O MESMO ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR VERBA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES NESTE MUNICIPIO.

AUTORA: VEREADORA VÂNIA SILVA DE SOUZA

REQUERIMENTO Nº 51/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO SR. EDUARDO CARNEIRO, DEPUTADO ESTADUAL, SOLICITAÇÃO PARA QUE O MESMO ESTUDE A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR VERBA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO PARA CONSTRUÇÃO DE UM POSTO DE SAÚDE NA LOCALIDADE DE LAGOA DO FÉLIX, ZONA RURAL DESTE MUNICIPIO.

AUTORA: VEREADORA HOZANETE DIONIZIO DOS SANTOS

REQUERIMENTO Nº 52/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, SOLICITAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE UMA SESSÃO ESPECIAL PARA DISCUTIR A RESPEITO DA PEC 06/2019 E MP 871/2019, QUE TRATA DA REFORMA DA PREVIDÊNCA, COM AS PRESENÇAS DO SR. PRESIDENTE DA FETAG-PB, TRABALHADORES RURAIS, AGRICULTORES E AGRICULTORAS E A ADVOGADA DO MARIPREV.