Em mensagem de final de ano, Presidente da Câmara de Mari fala em dias melhores em 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Mari, Zona da Mata da PB, Alisson Gomes, falou ao ExpressoPB.net nesta quinta-feira (20) oportunidade em que dirigiu ao povo de Mari uma mensagem de final de ano.

Alisson falou das dificuldades enfrentadas nesse ano de 2018, mas reiterou o que foi possível ser feito: “o poder legislativo cumpriu o seu papel no sentido de trabalhar para que leis e projetos que melhoram a vida das pessoas fossem aprovadas na casa, fizemos o que foi possível”, disse.

O parlamentar reconheceu o esforço de seus colegas parlamentares, cada um de sua maneira contribuiu para que as coisas acontecessem: “cada um contribuiu do seu jeito”, garantiu ao tempo em que agradeceu os votos recebidos pela maioria dos parlamentares para que ele continuasse a frente do legislativo mariense.

“Agradeço a cada companheiro que me confiaram o voto para que eu pudesse conduzir os destinos da casa, pretendo manter o equilíbrio e o trabalho sério, respeitando as bancadas e o posicionamento de cada parlamentar”, afirmou Alisson Gomes.

Para 2019, o vereador disse acreditar em dias melhores para a cidade, apesar das incertezas vividas no Brasil.

“Ainda é muito cedo para sabermos o que virá por ai, o governo federal será outro, os governos estaduais também, portanto, não se sabe ao certo o que será 2019, mas acredito, sou confiante que será de dias melhores para toda cidade”, asseverou.

Ao final da conversa, Alissom Gomes agradeceu ao povo e desejou votos de Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações.

Da Redação 
Com ExpressoPB

COMPARTILHAR