Em sua 3ª Reunião Ordinária, Câmara de Vereadores de Mari aprova todas as proposituras apresentadas

A Câmara de Vereadores do Município de Mari, localizado na Zona da Mata Paraibana, em sua Terceira Sessão Ordinária, aprovou dois importantes Projetos de Lei, por unanimidade, de autoria do Poder Executivo Municipal, além um Projeto de Decreto Legislativo e oito Requerimentos.

Conforme o Presidente da Casa Legislativa “Prefeito José Paulo de França, “é sempre bom quando temos uma manhã de trabalho bastante produtiva como foi a desta terceira Sessão Ordinária. Assim, esta Casa demonstra estar em sintonia com as premissas legislativas, respeitando as urgências das proposituras que venham ao encontro das necessidades mais prementes da população mariense”, disse o presidente da Mesa da Câmara”, Alisson Cunha.

MATÉRIAS APROVADAS:

PROJETO DE LEI Nº 03/19 – DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 04/19 – INSTITUI O FUNDO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

AUTORA: VEREADORA VÂNIA SILVA DE SOUZA

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 04/19 – OUTORGA A MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO “PATRONO JOSÉ PAULO DE FRANÇA” AO SENHOR ANTONIO ALVES PQUENO E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

AUTORA: VEREADORA VÂNIA SILVA DE SOUZA

REQUERIMENTO Nº 30/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENARIO QUE SEJA ENCAMINHADO AO ILMº SR. SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, URBANISMO E HABITAÇÃO EXTENSIVO AO EXCELENTISSIMO SR. PREFEITO SOLICITAÇÃO PARA QUE O MESMO PROVIDENCIE BAIXAR O MEIO FIO QUE FICA NO ESTACIONAMENTO DA ESCOLA PROFESSOR JOSÉ HONÓRIO.

AUTORA: VEREADORA VÂNIA SILVA DE SOUZA

REQUERIMENTO Nº 31/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENARIO QUE SEJA ENCAMINHADO AO ILMº SR. SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, URBANISMO E HABITAÇÃO EXTENSIVO AO EXCELENTISSIMO SR. PREFEITO SOLICITAÇÃO PARA QUE O MESMO CONSIGA RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DE VESTUÁRIOS COM BANHEROS NO GINÁSIO DE ESPORTES DA LOCALIDADE DE TAUMATÁ ZONA RURAL DESTE MUNICIPIO.

REQUERIMENTO Nº 24/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO QUE SEJA ENCAMINHADO AO PLENÁRIO DESTA CASA LEGISLATIVA SOLICITAÇÃO DE CONDOLÊNCIAS E SOLIDARIEDADE AOS FAMILIARES E AMIGOS, PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO E ADVOGADO DR. ADINALDO DE OLIVEIRA PONTES.

REQUERIMENTO Nº 25/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO QUE SEJA ENCAMINHADO AO PLENÁRIO DESTA CASA LEGISLATIVA SOLICITAÇÃO DE CONDOLÊNCIAS E SOLIDARIEDADE AOS FAMILIARES E AMIGOS, PELO FALECIMENTO DA EX-PRIMEIRA DAMA CAETANA FRANÇA, ESPOSA DO EX-PREFEITO JOSÉ PAULO DE FRANÇA.

REQUERIMENTO Nº 26/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO SR. PREFEITO SOLICITAÇÃO PARA BUSCAR RECURSOS JUNTO AOS SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS DA PARAIBA, PARA AUTORIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO CEMITÉRIO COM UMA CAPELA NA NOSSA CIDADE.

REQUERIMENTO Nº 27/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO SR. PREFEITO SOLICITAÇÃO PARA QUE O MESMO AUTORIZE FAZER A TERRAPLANGEM DAS ESTRADAS VICINAIS QUE LIGAM O MUNICIPIO DE MARI À ZONA RURAL DE GENDIROBA E DO SÍTIO MATA.

REQUERIMENTO Nº 28/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENARIO QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO SR. PREFEITO SOLICITAÇÃO NO SENTIDO DE CRIAR UMA ESCOLA DE TEATRO PARA FUNCIONAR NAS DEPENDÊNCIAS DA CASA DA CULTURA.

REQUERIMENTO Nº 29/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO SR. PREFEITO SOLICITAÇÃO PARA QUE O MESMO AUTORIZE O CALÇAMENTO DA RUA EULINA DO NASCIMENTO BASTOS, LOCALIZADA NO BAIRRO PASTO NOVO.