Poder Legislativo do Município de Mari- PB aprova  proposituras da Pauta por maioria absoluta

PROJETO DE LEI Nº 05/19 – DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO DO MUNICIPIO DE MARI, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

AUTOR: ADRIANO MONTEIRO DE OLIVEIRA

PROJETO DE LEI Nº 07/19 – DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE PONTO FACULTATIVO EM SUAS ATIVIDADES AOS SERVIDORES NO DIA DE SUA DATA NATALÍCIA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REQUERIMENTO Nº 61/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENARIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXMO. SR. ANTONIO GOMES DA SILVA, PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO, E A SRª. SECRETARIA DE SAÚDE, SOLICITAÇÃO PARA QUE SEJA ENVIADO AO BAIRRO PASTO NOVO A EQUIPE DE COMBATE A ENDEMIAS PARA COMBATER O GRANDE NÚMERO DE CARAMUJOS AFRICANOS.

REQUERIMENTO Nº 62/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXMO. SR. ANTONIO GOMES DA SILVA, PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO SOLICITAÇÃO PARA QUE ENVIE UM PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO EXECUTIVO, QUE IMPEDE A NOIMEAÇÃO NA ADMINSTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA DO MUNICIPIO, EM CARGOS DE COMISSÃO DE LIVRE NOMEAÇÃO E EXONERAÇÃO OU DE CONFIANÇA OU AINDA DE FUNÇÃO GRATIFICADA, A CONDENADOS NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS POR CRIMES PREVISTOS NA LEI MARIA DA PENHA, CONFORME A LEI FEDERAL Nº 11.340, DE 7 DE AGOSTO DE 2006.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 12/19 – DISPÕE SOBRE OUTORGA DA MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO “PATRONO JOSÉ PAULO DE FRANÇA” AO ADVOGADO JOSEILTON SILVA DE SOUZA , E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

AUTORA: VEREADORA ÉRICA MORGANA DA SILVA EDUARDO

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 13/19 – CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO MARIENSE AO SR. PAULO SÉRGIO ALVES DA SILVA E A SRª. ELENICE DA SILVA , E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REQUERIMENTO Nº 53/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENARIO, QUE SEJA REITERADA AO EXMO. SR. ANTONIO GOMES DA SILVA, PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO DE MARI – PB, SOLICITAÇÃO FEITA EM FEVEREIRO DE 2017, VISANDO A AQUISIÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA OU OUTRO TIPO DE VEICULO PARA FICAR À DISPOSIÇÃO NO POSTO DE SAÚDE DE TAUMATÁ, NA ZONA RURAL DESTE MUNICIPIO.

REQUERIMENTO Nº 54/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENARIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO ILMº SR. DIRETOR DE CULTURA, FÁBIO BRITO, EXTENSIVO AO SR. ANTONIO GOMES DA SILVA, PREFEITO CONSTITUCIONAL, PARA QUE O MESMO DISPONIBILIZE RECURSOS FINANCEIROS PARA O GRUPO EJC DA IGREJA CATÓLICA.

REQUERIMENTO Nº 60/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADA AO EXMO. SR. ANTONIO GOMES DA SILVA, PREFEITO CNSTITUCIONAL DO MUNICIPIO DE MARI-PB, SOLICITAÇÃO NO SENTIDO DE BUSCAR RECURSOS JUNTO AOS SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS DA PARAIBA, PARA FAZER O CALÇAMENTO DE RUAS NOS BAIRROS E OUTRAS LOCALIDADES DO MUNICIPIO DE MARI-PB.

AUTORA: VEREADORA ÉRICA MORGANA DA SILVA EDUARDO

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 01/19 – CONCEDE VOTOS DE APLAUSOS A SRª MARIA APARECIDA RAMOS DE MENESES PELO BRILHANTE TRABALHO SOCIAL REALIZADO EM NOSSO ESTADO E NOSSA CIDADE.

AUTORA: VEREADORA ÉRICA MORGANA DA SILVA EDUARDO

REQUERIMENTO Nº 63/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXMO. SR. ANTONIO GOMES DA SILVA PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO SOLICITAÇÃO PARA QUE SEJA TOMADA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS PARA COLOCAR EM FUNCIONAMENTO O TELECENTRO DE MARI.

AUTORA: VEREADORA VÂNIA SILVA DE SOUZA

REQUERIMENTO Nº 55/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENARIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO SR. WELLINGTON ROBERTO, DEPUTADO FEDERAL, EXTENSIVO AO SR. EDUARDO CARNEIRO, DEPUTADO ESTADUAL, SOLICITAÇÃO PARA QUE OS MESMOS ESTUDEM A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR VERBA PARA NOSSO MUNICICPIO COM O INTUITO DE CONSTRUIR UM POSTO DE SAÚDE NA LOCALIDADE DO ASSENTAMNETO ZUMBI DOS PALMARES ZONA RURAL DESTE MUNICIPIO.

AUTORA: VEREADORA VÂNIA SILVA DE SOUZA

REQUERIMENTO Nº 56/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENARIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO SR. WELLINGTON ROBERTO, DEPUTADO FEDERAL, EXTENSIVO AO SR. EDUARDO CARNEIRO, DEPUTADO ESTADUAL, SOLICITAÇÃO PARA QUE OS MESMOS ESTUDEM A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR VERBA PARA NOSSO MUNICICPIO COM O INTUITO DE CONSTRUIR UMA PRAÇA COM EQUIPAMNETOS DE GINÁSTICA EM ESPECIAL PARA TERCEIRA IDADE E CORREDOR DE COOPER, NA LOCALIDADE DE LAGOA DO FÉLIX ZONA RURAL DESTE MUNICIPIO.

REQUERIMENTO Nº 57/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO SR. ANTONIO GOMES DA SILVA, PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO, SOLICITAÇÃO PARA COLOCAR UM REFLETOR, NAS PROXIMIDADES DA ENTRADA DO LOTEAMNETO NOVO MARI, LOCALIZADO AS MARGENS DA PB-073, NO NOSSO MUNICIPIO.

REQUERIMENTO Nº 58/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO SR. ANTONIO GOMES DA SILVA, PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO, SOLICITAÇÃO PARA AUTORIZAR A LIMPEZA E CAPINAGEM DE TODA EXTENSÃO URBANA DAS MARGENS DA RODOVIA PB-073, NO NOSSO MUNICIPIO.

REQUERIMENTO Nº 59/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO SR. ANTONIO GOMES DA SILVA, PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICIPIO, SOLICITAÇÃO PARA AUTORIZAR O CALÇAMENTO DAS RUAS EDGAR MARTINS DE LIMA E APOLÔNIO BENEDITO JOSÉ, AMBAS LOCALIZADAS NO LOTEAMENTO MORADA DO SOL, NO NOSSO MUNICIPIO.

AUTOR: VEREADOR LEONIDES TEIXEIRA DA SILVA

REQUERIMENTO Nº 64/19 – REQUEIRO NA FORMA REGIMENTAL APÓS OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA ENCAMINHADO AO EXMO. SR. DEPUTADO FEDERAL, AGUINALDO VELLOSO BORGES RIBEIRO, SOLICITAÇÃO PARA QUE O MESMO INTERCEDA JUNTO A CÂMARA FEDERAL NA REFORMA PREVIDENCIÁRIA EM FAVOR DOS PROFESSORES.