POR MAIORIA DE 9 VOTOS, CÂMARA DE MARI APROVA AS CONTAS REFERENTES A 2012 DE ANTONIO GOMES

As contas do exercício de 2012 do atual prefeito do município de Mari, Antonio Gomes da Silva, foram aprovadas por maioria de 9 votos. A sessão ordinária do legislativo mariense que apreciou as contas do gestor aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 15, e contou com a presença de 9 dos 11 parlamentares que compõem a casa.

A vereadora Vânia de Zú apresentou O Projeto de Decreto Legislativo contrário a decisão do TCE e foi acompanhada em seu voto pelos vereadores Waleska Magalhães, Neta Dionízio, Betinho Baltazar, Arlinda Meireles, Léo Teixeira, Marilene Rufino, Loi da Saúde e Alisson Gomes.

Em seu parecer, a vereadora Vânia de Zú sustentou que a gestão cumpriu com todos os índices constitucionais, aplicando devidamente os índices da saúde, educação, não ultrapassou o limite de gasto com pessoal, além de não demonstrar irregularidade nos processos licitatórios.

Ao tomar conhecimento da decisão favorável da Câmara, o Prefeito Antônio Gomes disse ter recebido o resultado com tranquilidade e agradeceu aos vereadores. “Manifesto publicamente meu agradecimento aos vereadores da Câmara Municipal de Mari, que reconheceram o trabalho sério do último ano da nossa primeira administração, pela aceitação das nossas contas referentes ao ano de 2012” declarou Antonio Gomes.

VEJA ABAIXO OS VEREADORES QUE VOTARAM PELA APROVAÇÃO DAS CONTAS: