PRESIDENTE DA CÂMARA DE MARI, VEREADOR ALISSON CUNHA CONCEDE ENTREVISTA EM RÁDIO E SE REÚNE COM DIREÇÃO REGIONAL DA CAGEPA

Acompanhado do Vereador Adriano Monteiro, o popular Lói da Saúde, e da Vereadora Marilene Rufino, o Presidente da Câmara do Município de Mari (PB) Alisson Cunha, participou na última terça-feira (26) de entrevista ao programa Jornal 850 primeira edição, na Rádio Rural de Guarabira, ancorado pelos radialistas Evandreson Braz e Digenilson Silva.

Durante a entrevista o Presidente do Legislativo mariense fez uma prestação de  contas do trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal, destacando o clima de união entre os parlamentares que compõem aquela casa legislativa, os quais não tem colocado entraves para a discussão e aprovação das proposituras quem beneficiam a população, contribuindo assim, para manter o desenvolvimento da cidade no rumo certo.

Após a entrevista, o Presidente da Câmara, ainda acompanhado dos Vereadores Lói da Saúde e Marilene Rufino se dirigiram à Gerência Regional da CAGEPA, onde foram recebidos pelo Superintendente daquele órgão. Na pauta, os vereadores protocolaram um Oficio com pedido de providências a respeito da qualidade da água fornecida aos consumidores do Município de Mari.

Durante a audiência, os Vereadores relataram ao Superintendente que os moradores do Município de Mari tem reclamado diuturnamente acerca do aspecto da água que tem chegado às torneiras de suas casas, causando inquietações e dúvidas quanto a qualidade da água para o consumo diário.

“Relatamos ao Diretor Regional da CAGEPA o problema vivenciado por nossos munícipes em ralação a qualidade da água que está sendo fornecida. Foi aberto um protocolo e nós vamos acompanhar o processo até termos uma resposta. Enfim, estamos fazendo a nossa parte enquanto representantes do povo, e esperamos  que a CAGEPA também faça a dela,” enfatizou Alisson Cunha.