Por unanimidade, TCE aprova contas de 2020 do presidente da Câmara de Mari

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou nesta terça-feira (15), a prestação de contas anuais de 2020 da Câmara de Mari (processo TC n° 07625/21), sob a responsabilidade do presidente Alisson José.

Na ocasião, após sustentação oral realizada pela advogada Camila Alves, representante do Escritório Alves Moreira, o conselheiro reator Oscar Mamede votou pela regularidade das contas, sem multa, tendo sido acompanhado por todos os conselheiros da 2ª Câmara.

Alisson disse que a aprovações de suas contas representa o compromisso da atual presidência, de todos os parlamentares que integram a Mesa Diretora, em zelar pelos recursos públicos.

“Agradeço à equipe técnica, os que trabalham conosco no dia a dia. Nós primamos sempre pela legalidade e transparência com os gastos públicos e o Tribunal de Contas chancela o que temos feito na gestão. A todos que integram a Mesa Diretora e a todos os vereadores que compreendem o esforço que fazemos diariamente para tocar poder legislativo”, destacou o presidente.

Retorno dos trabalhos

Nesta quarta-feira, dia 16, a Câmara realiza a sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2022, depois do recesso de final de ano.

As sessões ordinárias ocorrem sempre toda quarta-feira a partir das 9h da manhã e tem transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara no Youtube.